Cristãos leigos e leigas, sujeitos na "Igreja em saída", a serviço do Reino.

Artigos & Reflexões

Há amor em mim; há amor em você!

Há amor em mim; há amor em você!

Há amor em você! Mas, infelizmente, não sentindo esse amor, você acaba dizendo para si mesmo que não ama. Você se acusa e se condena por isso. Quando estamos voltados para o Senhor, sentimos Seu amor e começamos a amar: voltamos a viver.

Sabemos que passamos da morte  para a vida, porque o amor de Deus está em nós e estando voltados para Ele, começamos a amar o próximo. Não é possível amar os outros se não amamos a Deus em primeiro lugar. Não é possível amar a Deus e não sentirmos o amor d’Ele em nós.

Precisamos passar pela experiência de que foi Deus quem nos amou primeiro e, porque somos amados e experimentamos o Seu amor, começamos a amá-Lo também. E amando a Deus, começamos também a amar o próximo.

Há amor em você. O amor de Deus foi derramado em seu coração pelo Espírito Santo que lhe foi dado. Se esse amor não se manifesta é porque forças de morte caíram, pesaram sobre ele e o sufocaram. Deus quer retirar todas essas forças de morte e fazer você voltar a experimentar o amor. Insista!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

 

Compartilhar: